guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Daes, fiz essa gif pra mostra meu mapa e apresentando os mapas, meu outfit http://i39.tinypic.com/10ruxvk.gif Desculpa pelo tamanho, mas me esqueci de fazer isso, dai ficou grandão Peço que desabilitem a assinatura, pois a fake está grande e pesada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Er..não consegui ver nada, só vi osmapas jIOASEOIESAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pois é, a imagem ficou muito grande, vou por legenda: #1 Quadro. Este é o templo de YunGaard. #2 Quadro. Este é o deposito, onde os players encontrarão muitas aventuras #3 Quadro. Ao redor vocês podem ver as lojas ainda em construção. #4 Quadro. Está é a parte de cima do deposito. #5 Quadro. Está é a saida paa a área de caça de YunGaard. #6 Quadro. Está, uma das montanhas. #7 Quadro. Uma ponte de YunGaard <serio?> UAUShuahsuha, agora da pra saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Positividade 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 nao da pra ler nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados