ybaronas 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) A maioria dos OTs que eu jogo são com map do YurOTs editado. O NPC que vende equipamentos para Paladins não costuma vender Infernal Bolts, mas os players conseguem arrumar de algum modo (geralmente os GMs e o GOD não dão essa bolt no servidor nem com evento pois é muita apelação..). Agora a dúvida...Onde eles arrumam essas bolts??? Até no OT que eu uso (Slayer Yurots v2) que só tem eu de GOD e não tem nenhum GM o pessoal (7 pessoas) conseguiram arrumar essa bolt de alguma forma... Me ajudem por favor a tirar essa dúvida. Obs.:Creio que não estou na area errada para pedir essa informação, mas caso esteja me desculpem.. Editado Fevereiro 1, 2009 por ybaronas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodaterra 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Da uma olhadinha no spells xml ou aonde configura as spells e olha nos conjure e ve se tem para conjurar ou ta loot de algum bixo fio soh tem essas explicações =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybaronas 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Acabei de ver velho... num tem nd nas spells sobre infernal bolts, vi um monte de loot de varios monstros fodas e não tem...(ví des de dragon lord até o mais foda que é um criado por outra pessoa (Venon Morths)). num sei mais o que eu faço =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybaronas 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 AFSSSSS!!! Esquece esse tópico... tava fazendo POI agora e acabei de receber uma... é loot de Bau... mas vlw pela ajuda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados