Argonliun 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Removido Editado Fevereiro 1, 2009 por Daniel Oliveira Download sem autorização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 fio esse ot ai eh do gorno ja tem ali em cima 1 post? mto suspeito nem vo baixar Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Cara, sinceramente, eu não entendi essa! Você vem trazer de um forum gringo o Darkness otserver? E ainda desatualizado? Esse servidor é desenvolvido somente no xtibia... e você vai no otfans dah um lindo ctrl + c, ctrl + v para trazer para essa comunidade? Reportado! Os créditos desse server são meus e ninguem tem direito de postá-lo nesse fórum sem minha autorização! Atenciosamente, Gorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Não preciso falar nada né... Usuário suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados