matheuscbtk 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Bom dia, Este é meu projeto Thornera: 8.22 , server serio, com rates baixas... (3-4 xp , 6x skill, 3x ml, 1x loot)[u]Mapa:[/u] Mapa proprio, com 8 cidades + rookguard, 3 free, 5 premmy... ja tem mais hunts e coisas do que precisava, mas mesmo assim ainda estou melhorado, adicionando hunts, e detalhando o mesmo.[u]Premmy Account:[/u] in-game ( 15k- semana, 25k- 1/2 mês, 35k mês intero, por talkactions).[u]Quests:[/u] Demon oak, Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, Behemoth(Cyclopolis), Necromancer, Black Knight Lair, Djinn Fortress, Orc Fortress, Bright Sword, Koshei's Ancient Amulet(Blue legs), The paradox tower, Desert quest... entre varias outras inexistentes no Global.[u]Hunts:[/u] Qualquer monstro até o update 8.22, - pirates(por inquanto).[u]Systens:[/u] Enchant Weapon system(100%), Swim system(100%), Obsidian knife e Blessed wooden stake(100%)..[u]Addons:[/u] Para cada addon existe um npc, tenho npcs para todos os addons, menos o Demonhunter (Criando), e ta faltando coloca alguns desses npcs no mapa.[u]Spells:[/u] Todas spells do global, até o update 8.22, e mais algumas outras, como conjure ice rapier, Enchant arrow, Holy magic missile, Great holyball e mais magias que dão uma pequena quantia de skill temporarios.[u]Site:[/u] Não tenho.[/color] [color=#0000FF]Recrutando:-> Hoster (24/7)-> Web Master (Site)-> Npc e Action Maker (No caso para ajudar a fazer os proximos updates do server, migrando para 8.4, só não fiz isso ainda, por causa do novo system Npc System do 8.31+).[/color] Se tive interessado, add para conversas: [color=#FF0000]mcbarbieri_tk@hotmail.com[/color][/font] Matheus,[/size] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados