Positividade 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tinha nada pra fazer intao fui caçar como faser fakes ai axo q aprendi :S e fiz essa comentem ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 - Fakes Desalinhadas - Quadrado Nao está certo na moldura - Pixels rosas, apague todos - Pixels brancos, apague todos - A magia tem um quadrado em volta, e uma linha rosa, arrume isso - Alinhe os Chares - Er, asombra do char, nao tem o chapéuzinho,aqele imbaçado só ta a outfit assassin, nao tem o chapéu nem a mochila, preste atenção - Procure nao usar Gírias tipo "vc, q, " etc. - Leia os tutoriais fake na sessão tutoriais. Acho que é só, pra primeira ta razóavel, gogo fazer mais (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Ae, Não vou criticar, vou direto ao assunto da fake que você fez: -> Achei bem legal o que você quiz dizer na sua fake, mas se precisa de ajuda em alinhamento: gath-hell@hotmail.com os efeitos que você colocou ficaram legal mas se quiser ajuda me adicione msn. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Positividade 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Eu sei . q fikou disalinhada e com uns erros . mas na propria fake eu falei vey . pq foi a 1 q eu fiz . e talz . mas mto obrigado gath of hell . vo ti add no msn sim ;D brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 A unica coisa grotesca que eu vi foi um redemoinho na grama huhauhua E a fala, você coloca a ultima linha, em cima da barra de life, entendeu? E a fala de todos os personagens são amarelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Positividade 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 A unica coisa grotesca que eu vi foi um redemoinho na grama huhauhuaE a fala, você coloca a ultima linha, em cima da barra de life, entendeu? E a fala de todos os personagens são amarelas hauha . e mas as outras falas e pq ele estava pensando --' ;D mas brigado pelas dicas =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuneero 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Curti d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados