Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Tem dúvidas ou sugestões a fazer? Este espaço é seu! Para nós ouvir sua opinião é muito importante, por favor colabore dizendo suas dúvidas ou sugestões aqui. Kaupert, W. Editado Fevereiro 2, 2009 por Wilson Kaupert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Kaupert 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Podem ter acontecido várias coisas, tal como server save (Talvez você tenha logado exatamente no horário do server save) ou a sua internet apresentou um rápido problema (se disconectou rapidamente). Kaupert, W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilidian 4 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Acho que deveria por dragon scale mail pra vender na loja, é a unica sugestao que eu tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olá, Então, não e uma dúvida nem sugestão, e um report de um erro, o erro não tinha necessidade de postar mas: Como vé e so apagar um a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados