guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) http://www.tsimagens.com/images/b5xwnb9mipfefg41uo1.png Alguém me da uma luz! To sem criatividade ' Qualquer idéia é bem vinda Editado Janeiro 30, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Fico meio poluida =P Faça signs d mulheres, jogos, lugares, etc =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Fico meio poluida =PFaça signs d mulheres, jogos, lugares, etc =P Eu não gosto muito de mexer com renders, mas por que não tentar Vou ver se sou bom nisso e depois posto o resultado. Ty pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Cara eu te aconselho a baixar o Photoshop, pq tem recursos muito bons, já o gimp eu não sei. Baixa o photoshop e leia uns tutoriais, e tire duvidas aqui.. E em relação a sign ficou poluida, tipo ruim, procure usar stocks ou renders.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Cara eu te aconselho a baixar o Photoshop, pq tem recursos muito bons, já o gimp eu não sei.Baixa o photoshop e leia uns tutoriais, e tire duvidas aqui.. Se for para comparar recuros, você deveria baixar o The Gimp :~ Até porque tem mais addons pra gimp do que pra Ps hauhauha Gimp 4Ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Se for para comparar recuros, você deveria baixar o The Gimp :~Até porque tem mais addons pra gimp do que pra Ps hauhauha Gimp 4Ever pode até ter mas você tem que aprender a usar ainda.. não fico bom.. fico nada meio sem noção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados