Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Bom galera, sempre que vocês tiverem uma idéia de um tema legal, que vocês gostariam de ver na ADS, postem aqui. Certinho? Se der para vocês me enviarem por MP uma vez(!) o link do tópico quando postarem uma idéia seria perfeito. (independe disso estarei olhando sempre) Forte Abraço! Editado Janeiro 30, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Que tal tema livre ? hauhauhau Mas pra primeira o tema pode ser livre :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Pensei nisso! Quero algo bem diferente e atraente para começar, mas se não pensar em nada. Aí ainda não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Pode ser uma sign Abstracta com o Simbolo do Xtibia. Medieval... Livre... Sobre Tecnologia... Natureza... Monstros... Circo Anime...(Pra quem não sabe oq é anime é um "Desenho" Japonês, Mias conehcidos: Naruto, Bleach, One Piece, Za... Bell,..." Editado Janeiro 30, 2009 por Bixu Do Mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Um tema livre seria bom. Também seria legal algo com Natureza, tecnologia etc... Algo com bastante variações :smile_positivo: Editado Janeiro 30, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Hum... Bandas... Seriados... Abstracto... Bebidas... JV... Sobre eu u.U... Novelas... Humor... MSN... Orkut... Futuro... Animais... 10 Maravilhas do Mundo Atuais ou Antigas ou Ambos...(Claro que só escolhe uma né -.-") Editado Janeiro 30, 2009 por Bixu Do Mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Gostei sobre as 10 matavilhas do mundo :X Mas prefio livre para a primeira, ou abstrata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Um tema um tanto quanto polêmico (mas bem amplo) que poderia ser usado seria o futebol (ou esportes). ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Por que não um abstrato, ou XTibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 tema mulher ia se lgl õ/ mas como n da ent faz esportes, cidades, aviões, bandas, filmes, seriados. temas bem amplos como esses. ou ent dava pra faze do JV que nem o bicho do mato falo (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eu axaria bem legal livre para a primeira E gostei da ideia das 10 maravilhas do mundo :þ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Como todo mundo ta achando ae, Livre seria melhor pra começar, ae o ganhador que escolhe o próx (6) xD Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Fiquei super empolgado com toda essa atenção de vocês, tive umas idéias vou discutir com o pessoal aqui aproveitando que estamos todos online e quando acabarmos já estará praticamente tudo certinho ... e ... a ... i ... eu começo a ADS quando me der na telha (mentira tem data já), fiquem ligados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Fistaile! Na primeira, depois faz uns diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados