Ir para conteúdo

Nature Cave


FilippeTibiano

Posts Recomendados

Sei lá os lava hole não ficaram legais ai

e ainda acho que uma cachoeira com laguin em tudo numa cave não seria certo

Mais a decoração está boa :D

e voce poderia por Metal Bar em volta da ponte 5773 e 5774

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal cara, mas vi que na 3º Screen, faltou você preencher encima, não pude contar se da cave até lá da 7 SQM(Visão lateral de um player). Caso não dê, Ok (y)

Está muito legal o mapa, bem criativo e tudo mais, mas tem detalhes que não gostei muito =S, são eles:

- Usar piso característico de lugares que tenham lava;

- Usar aquela pedra que tem lava dentro;

- Usar aquelas pedrinhas cinzas(tem muitas), aquelas pedras caracterizem desabamento, desmoronamento, é como se tivessem caindo de algum lugar, mas sua cave não tem pedras cinzas, a parede é terra, chão de terra... daonde veio todas aquelas pedrinhas cinzas que estão juntas?

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal cara, mas vi que na 3º Screen, faltou você preencher encima, não pude contar se da cave até lá da 7 SQM(Visão lateral de um player). Caso não dê, Ok (y)

Está muito legal o mapa, bem criativo e tudo mais, mas tem detalhes que não gostei muito =S, são eles:

- Usar piso característico de lugares que tenham lava;

- Usar aquela pedra que tem lava dentro;

- Usar aquelas pedrinhas cinzas(tem muitas), aquelas pedras caracterizem desabamento, desmoronamento, é como se tivessem caindo de algum lugar, mas sua cave não tem pedras cinzas, a parede é terra, chão de terra... daonde veio todas aquelas pedrinhas cinzas que estão juntas?

 

 

//WorM.~~

 

Valeu cara, pelas dicas..

Tudo o que você citou ja foi retirado ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o RME está famoso né ;]

A Randomização estão péssimas a idéia de criar uma cave assim foi legal sim, mais na minha opnião está péssima.

 

Continue postantando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você achou ruim cara, se você não pode superar esta cave, não pode dizer que está pessima! Ainda tem muito que aprender cara, você é um bom mapper, tem futuro pela frente, pena que se acha o melhor coisa que não é, tenho dó de pessoas assim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADMLippe, eu acho que quando você posta um showoff assim, você deve estar sujeito a críticas e elogios, e na sua forma de pensar você que é rebater todas as críticas, sinceramente eu não perco o meu tempo com você, 1-Dica

O Topico não é para ficar discutindo, você postou recebeu críticas, e elogios fica na sua, tudo você tenta rebater, já que não posso fazer melhor estarei esperando você para um duelo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...