arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Eu não tenho habilidade em mexer muito com imagens, e minha prima que tem não sabe fazer Sigin Eu queria que alguém fizesse sigin, estilo fofinho [rosinha, etc pode arroxar] pode copiar o avatar ou se inspirar nele. A fan bar pode ser diferente da sigin ou uma parte recortada [preferencialmente olhos] Se coloca Nome coloca Krya Millani ok? Vou usar a fan bar de quem me ajudar ^^ Capricha! Atendido Editado Janeiro 30, 2009 por Arinessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Precisa ser com alguma render? <render é a imagem no meio, no seu caso o seu avatar> É que eu faço signs melhores sem a render :X -Edit- Bem, eu fiz isso, se gostar use, se não me diga o que é pra mudar <PM please> http://www.tsimagens.com/images/49xz46x2eiao54mlyh92.png Se gostar eu faço a bar. Editado Janeiro 30, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) de 0 a 10, um 0 a direita! 10! Faz a bar! ---EDIT--- Não precisa de render. Editado Janeiro 30, 2009 por Arinessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Que bom que gostou http://www.tsimagens.com/images/bqwjiq8t2os7w8gf3ebp.png A bar eu so recortei da sign huahauha Se não quiser so falar, dai eu faço outra :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Pensamento:Ai meu deus vou dizer oq -,- Ta... Bem.. Sei lá.... Melhor que a minha enrolei rsrs :positive: Mt thx, tá ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Pedido atendido. Tópico Fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados