Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Esse tutorial foi feito por mim portanto créditos meus: Você pode utilizar outros filtros além desse experimente FEITO EM PHOTOSHOP CS4 Não sei se nos outros é igual Preview: 1º Pressione Ctrl+Alt+N 2ºPressione M Para ir no Rectangular Marquee Tool e faça um quadrado 3º Pressione Shift+Ctrl+I Para selecionar Inverse Depois pressione Q 4º Vai em Filter>Pixelate>Color Halftone 5ºPressione de Novo Q e depois Shift+Ctrl+I 6º Pinte da cor que você quiser eu irei por Preto Editado Janeiro 30, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 q rox vo fazer dpois, mais como sempre vo dar uma fuçada pra descobrir novos efeitos =P abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Não gostei muuito do efeito, pois a borda não é oque chama mais atenção em uma sign hehe Mas ta valendo Obrigado por postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Bem legal o tuto mas dependendo da sign, na combina usa essa borda =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidox 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Achei a borda estranha , nem curti muito. Ah , funciona no CS2 também. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 o Tutorial é simples né mais está muito bom, bem explicado Pra quem ainda está no começo para aprender isso está ótimo. parabens mesmo ;] Continue postando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados