Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Gostaria de Comentários: 1º 2º Ps: agora que eu vi que não puis borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 cara eu curti bastante, principalmente a segunda, e pelo menos eu vi uma borda ali abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Quase melhorando... Gostei mais da 2ª pois não está tão poluída de efeitos.. Continue treinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 curti mais a primeira. a segunda faltou dar uma harmonizada nas cores, pra o background combinar com as renders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Obrigado aos comentários e vou continuar treinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Gostei + da 1ª poluida + ta melhor.... a 2ª ta com tipografia pessima e o fundo não combina com a render a 1ª ta muito poluida e + ficou legal a tabmém tem que melhorar a tipografia Editado Janeiro 30, 2009 por Bixu Do Mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Gostei mais da primeira, mas tem que melhorar a tipografia A segunda nao gostei mt =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados