Carbonus 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ola,Gm's,GOD's,Hosters. Sou mapper a muito tempo,Cada semana estou em um server novo pois os servers sempre fecham -.-. Estou procurando um server Serio,que nao feche em uma semana. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belota 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) [Cancelado] Editado Janeiro 30, 2009 por belota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 na verdade não é maper e sim mapper. ;-; (malz, não resisti. ;- @sério Bom, boa sorte para você. (Y) encontre o servidor que procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ola sou da equipe de um ot sério... Tive ot por muito tempo... Mais tive que parar por ter trocado a internet... Mais agora estou de volta e ficaria muito satisfeito em ter você na minha equipe.. Você pode ter informações na area de formação de equipe...E procurar o nome de nosso server... World Of Fear Atenciosamente Equipe WOF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Add msn ae pra contato: vinnie.s.simon@live.com Equipe Séria. Anges et Demóns. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados