luizfel 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Bom gente.. eu tava tentando fazer uma spell de dist que atacasse e em seguida deixasse paralisado.. mas nao sei o que aconteceu que ta dando erro ;/ a spell: local combatDist = createCombatObject()setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -20, -0.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -900) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end O erro: luaSetCombatCondition(). Combat not found O que eu to fazendo de errado? Agradeso desde ja! x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 to tentando ake se eu consiguir posto o code ake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -20, -0.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -900) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combatDist, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) else return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 30, 2009 por brainless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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