guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 rere Fiz essa fake aqui so pra testar e treinar um pouquinho Nem me xinguem ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 isso é old champz. Mais a fake está boa. parabéns. agora faça histórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) isso é old [2 KAPOEKPA, mais pra qem nao viu a piadinha da pradar umas risadas, ta de boa, agora faça histórias [2 EDIT- Um errinho qe eu vi foi dos quadrinhos mal colocados na moldura, arruma isso Editado Janeiro 29, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 euri raruauraur irada pra sua primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Um errinho qe eu vi foi dos quadrinhos mal colocados na moldura, arruma isso Pois é, eu me esqueci de seguir um modelo e fui colocando na mão mesmo huauaha Pode deixa que arrumo na próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 ééé... Pra ser primeira ta razoável, mais não acho que esteja muito boa... Não achei graça. Mais aos poucos você melhora, rsrs! Beijinhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 kkkkkk, está boa a Fake, e como já disseram, agora faça histórias! Já! xD //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 A PIADA EH OOOOOLD IuashiUAHSIUahsiUHA que seja o cenário ficou bom até.. eu gostei A fala do 3º quadrinho está desalinhadona¹¹¹²³¹²³ mas que seja, está boa no geral,´prócima fake faça com histórias até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados