Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Então. . . Boa Tarde a todos. Venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois essa é minha última alternativa e/ou esperança, e sei que posso contar com a boa vontade de muito de vocês.

Acontece que de uma semana pra cá, meu Servidor tem apresentado uma série de problemas que serão listados a seguir:

- Lags absurdos.

- Travadas que duram entre 6 e 10 minutos.

- Repetidos problemas no SQLITESTUDIO.

- Fazer o computador atingir 1005 da capacidade de uso.

- Não conseguir colocar o Servidor online.

- Quando fica online, ninguem consegue se conectar.

- Entre outros.

A situação está caótica aqui, desde ontem por exemplo que não consigo jogar nele.

Eu sou novo nesse negócio de OT Server.

Vou passar abaixo os dados do meu OT e do meu PC:

- The Forgotten Server 8.4 By joao paulo - Version 0.2 (Mystic Spirit)

- Sqlitestudio

- Mapa é o meu próprio que fiz mesmo.

- Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6 GHz

- Memória RAM de 2 GB

- Sistema Operacional de 32 Bits

- Sistema Operacional Windows Vista Ultimate Original

Já até instalei outro Servidor mais atual que tava sendo sugerido no Fórum aqui, cujo nome é The Forgotten Server tambem só que feito por um tal de Darkness. Porém, o mesmo não abre sempre que clico nele pra abrir.

Bom, fico no aguardo para qualquer ajuda que me venha a ser dada.

Grato,

Carraxco.

Editado por Carraxco
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106518-servidor-ficou-um-lixo-do-nada/
Compartilhar em outros sites

ola amigo ... bom muitas pessoas estão tendo problemas com essa nova versão de server sql 8.4 ... bom o database dor server não é leve ... conforme um tempo ele começa fica pesado e é isso que causa o "lag" do server ! as ves buga algum char no databese do seu server e nao tem como saber qual char etc ... server sql é muito bom mais a unica coisa que nao arrumarão pras versoes 8.4 foi a database teriao que fazer uma nova sie la um jeito melhor pra salvar os arquivos

pq se nao assim muitos "hosters caseiro" irão fechar seus servidores ! heheheh bom isso foi o meu caso resetei umas 3x

ai a 4 falei chega ... ;c

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106518-servidor-ficou-um-lixo-do-nada/#findComment-686602

ola amigo ... bom muitas pessoas estão tendo problemas com essa nova versão de server sql 8.4 ... bom o database dor server não é leve ... conforme um tempo ele começa fica pesado e é isso que causa o "lag" do server ! as ves buga algum char no databese do seu server e nao tem como saber qual char etc ... server sql é muito bom mais a unica coisa que nao arrumarão pras versoes 8.4 foi a database teriao que fazer uma nova sie la um jeito melhor pra salvar os arquivos

pq se nao assim muitos "hosters caseiro" irão fechar seus servidores ! heheheh bom isso foi o meu caso resetei umas 3x

ai a 4 falei chega ... ;c

Tipo, todos já falaram desse negócio de char que pode estar dando problema no SQLIESTUDIO, então estou deletando todos os chars level 200- que foram criados nos últimos dias, vou ver o que acontece aqui e volto a postar !

Grato pela colaboração desde já,

Carraxco.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106518-servidor-ficou-um-lixo-do-nada/#findComment-686664

Bom , primeiramente, o bug deve ser na database. Sinceramente, se eu fosse você usava o Xampp, que pode ser encontrado na area de download's.

E tente pegar um outro server 8.4 SQL , e ponha seu map nele.

Xampp, é mais dificil de mexer , mais também é completo.

Ai vai um tutorial de SQL com o xampp muito usado:Click Aqui

Abraço , se persistir o erro : binho_verdao_xd@pro-insonia.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106518-servidor-ficou-um-lixo-do-nada/#findComment-686679

Bom , primeiramente, o bug deve ser na database. Sinceramente, se eu fosse você usava o Xampp, que pode ser encontrado na area de download's.

E tente pegar um outro server 8.4 SQL , e ponha seu map nele.

Xampp, é mais dificil de mexer , mais também é completo.

Ai vai um tutorial de SQL com o xampp muito usado:Click Aqui

Abraço , se persistir o erro : binho_verdao_xd@pro-insonia.com

Bom, primeiramente, agradeço à você tambem companheiro pela resposta.

Esse Xampp é muito mais complicado de mexer ? Tipo, posso usa-lo no meu Servidor atual ? Já baixei um novo Servidor hoje aqui no Site mesmo, só que quando clico no executável para abrir o Servidor nada acontece, ele fica na lista de processos, porém nada acontece. . .

Grato,

Carraxco.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106518-servidor-ficou-um-lixo-do-nada/#findComment-686703

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...