Ir para conteúdo

Ajuda Ae Galera, Por Favor! :p


wonDerrow

Posts Recomendados

Ae galera, tudo tranquilo?

Pedi autorização pro JV Chequer via MP e ele me concedeu a permissão de postar um pouco sobre um projeto que eu criei junto a uns amigos.

 

 

GAMESGERAL.COM



A nova geração dos games.

 

A princípio a idéia era de criar um portal simples, junto de uns amigos. Mas tivemos a idéia de criar um grande portal, que foi lançado há duas semanas semana.

 

O nosso portal abrange o melhor conteúdo relacionado a games em geral. Notícias em tempo real, cadastramento de jogos, calendário gamer, enquetes, reviews, previews e muito mais.

 

Além do nosso incrível Fórum, o que possibilita a você discutir as mais variadas idéias relacionadas a games, consoles, reviews e muito mais.

 

O portal GamesGERAL, na verdade, foi criado a muito tempo. Mas nessa nova versão inovamos nesse novo portal. Esperamos que você nos ajude a construir um grande portal reconhecido na internet inteira.

 

--------------------------------------------

 

E AGORA COM VAGAS NA EQUIPE!

 

Bom, devido a inatividade da equipe do fórum gamesGeral, decidimos fazer uma drástica mudança relacionada a staff. Todos os moderadores foram retirados e novas vagas foram abertas. Queremos criar uma nova equipe, formada por pessoas conceituadas e ativas.

 

 

O grupo Equipe - Site foi criado, nele ficará todos os usuários responsáveis pela composição de notícias, reviews, previews, galerias e variados relacionados ao SITE.

Pedir uma vaga sem ter postado nada antes, reduz as suas chances para 10%. Poste algo, mostre-se ativo e tenha suas chances aumentadas para 80% a 90%.

 

Os escolhidos ficarão como Estagiários durante o período de 5 (cinco) dias. Os que passarem, ganham o cargo. Os que não passarem, voltarão para o cargo de membros.

 

Não perca tempo, se deseja ser da equipe gamesGeral.com, acesse este tópico:

http://www.gamesgeral.com/forum/index.php?showtopic=803

 

 

Acesse já!

gamesGeral.com

 

Não perca tempo, tenha já o melhor conteúdo relacionado a games em geral.

Esperamos a sua presença!

 

Um abraço,

Equipe gamesGeral.com

 

 

--------------------------------------------

 

Desculpe se encomodei alguns de vocês, juro que essa não foi a minha intenção. Desculpe também a propaganda, mas foi uma das únicas formas que encontrei para conseguir visitas para a comunidade, que está bastante vazia. Pretendemos logo em Fevereiro eletrizar totalmente o portal, garantimos que no próximo mês ele irá crescer, e muito.

 

Se fiz algo errado podem me punir, podem fechar o tópico e/ou deletá-lo.

Obrigado, e um bom dia!

 

PS: Autorizado por JV Chequer.

Editado por wonDerrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...