lmdsm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Galera to com um ot quando eu solto essa magia nova exevo san condition Da de bug? ALguem sabe arrumar vlw povo at´9+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 que server vc usa? talvez eu possa ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmdsm 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Slayer Yurots 8.4 v7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Tinha um servidor que eu jogava, e nele tinha essa magia, e os players sempre diziam que quando eu soltava dava Debug neles. =S //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmdsm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 èe buga msm... :X eu tava querendo saber se tem como arruma pq tpw, eu editei o mas san deixei bem mais forte e tirei essa.. sóo que não fico bom ainda, rox seria arrumar ela ;X Flaow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados