SirBreno 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 @Up Eu nem frequentava mais o xtibia, pq eu só gostava de design (já não jogava mais tibia), faz uma semana que eu voltei, eu pra dar presente pra ele, eu dava no x-dsg. Se tiver duvida pergunta pra alguém de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Alguem ta pagando pauuu quem será que quer uma vaguinha heim ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 @All valeu @Up Cara se eu não quisesse eu não teria me inscrito para vaga de designer, e pelo visto vc tb quer.. Mas eu não preciso rippar para conseguir, se eu conseguir é lucro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 OMG ele não saber ver data alem de dedo duro.. o rip aconteceu a quase 1 ano onde nem se quer havia concurso newbaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Cara eu não vo mais perder meu tempo te respondendo, já que o Alê já recebeu o gift, e geral comentou os pontos fracos, vo pedir para fechar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 newbaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tópico fexado a pedido do dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados