shiino 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) eae, tipo eu fiz um NPC pra ele pegar um item ' X ' qualquer e trocar porq item ' X ' só que quando eu falo a frase pra ele me trocar os itens ele nao responde Editado Janeiro 29, 2009 por shiinO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ok, quando você fala a frase para trocar os itens [cri] [cri] [cri] \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaitch 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) eae, tipo eu fiz um NPC pra ele pegar um item ' X ' qualquer e trocar porq item ' X 'só que quando eu falo a frase pra ele me trocar os itens ele nao responde Poste no script do seu npc para analizarmos Editado Fevereiro 1, 2009 por zaitch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiino 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 já achei, vlw por favor fechem o topico vlw aê galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 :button_cancel: Tópico Fechado à pedido do criador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados