OpenTibia123 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) XXXXX Editado Outubro 4, 2016 por conde2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Ficha de Inscrição: Nome:Luan Idade:13 MSN:adm_xtremesv@hotmail.com Cargo desejados:Mapper Exemplo de trabalho:Cara,eu nao tenho nem um trabalho aqui,mais poderei fazer para voce ver Tempo disponível:6/7 Horas, Tempo de Experiencia no cargo:6 Meses? Por que quero entrar na equipe?:Porque quero fazer parte de uma equipe,séria e dedicada. Att, Luan12 ________________ Conde Entra msn vei,quero te mostar oque eu fiz na vila em 2/3 Horas... Entre! .) Editado Fevereiro 1, 2009 por luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Nome: Giovanni Palmieri Idade: 14 MSN: zafor_help@hotmail.com Cargo desejado: Mapper Exemplo de trabalho: Alguns tutorias na area de Mapping Tempo disponível: 7~10 Horas dependendo do dia Tempo de Experiencia no cargo: Mais de 1 ano Por que quero entrar na equipe?: Gostei do Topico está bem feito e me interessou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OpenTibia123 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) XXXXX Editado Outubro 4, 2016 por conde2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados