Schiavinato 7 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Tipo...eu keria uma Talkaction assim... Soh pra gm Eu tenho uma cidade q chama Venore por exemplo, dai o gm escreve /move "venore dai o gm eh teleportado pro templo de venore Algum sabe fazer Editado Janeiro 28, 2009 por Schiavinato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 function onSay(cid,words,params)if getPlayerAccess(cid) > 1 then doTeleportThing(cid,{x=123,y=123,z=7}) end else return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, only gamemasters can move.") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Simples Assim? o_O Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 eu axo que ja existe um comando que ja vem com o server.. se chama /town .. exemplo: /town venore (obs: eu axo.. mais ele ja deve ter te ajudado entao flws..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados