guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Daes amiocs Eu baixei um monte de brushes e resolvi testar, dai vou fazer gift pra metade do fórum :~ E o primeiro é pro Tymaoes (agora Pedro) Nem é pra gostar beleza, so fiz por fazer mesmo Leia-me: Sim, eu usei a fonte Comic Sans, isso é so um teste, não vou me aprofundar em uma tipografia melhor. Se quiserem uma gift também é so deixar o nome no tópico mesmo. O progama usado foi o melhor editor de imagem do mundo, o The GIMP 2.6.4 com modificações by me. Todos os Brushes usados foram baixados da internet. Não usei nada além de brushes. Link: http://img300.imageshack.us/img300/2069/gifttotymaoesyd7.png Editado Janeiro 28, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 melhor programa de edições de imagens do mundo? rairiariar to vendo toddy briks amigao tá legal, mas tem que por mais efeitos cara gogo treinar e baixar photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Antes ele ja era melhor que o PS, depois da minha edição então, pff PS nem em sonho :~ Eu não vou incrementar muito, pois so estou dando um tests nos brushes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Opa, Valeu cara! ;* Eu achei bem bacana! Só a tipográfia que não. ._. mais tá tudo beleza, eu gostey (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 o Gimp eh o melhor?!?!?! AEHiuiuHhuahuehHEUeuiUIEui ri alot qando vi isso ___________________________________________________ fico bunita, pra ser so brushes agra gogogo usar o PS, como o Last disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Carvalho mey Eu não vou usar PS porque dei o maior trabalho pra customizar meu Gimp :~ E ainda acho ele muitoooo melhor que o PS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Eita velho: Sim, eu usei a fonte Comic Sans, isso é so um teste, não vou me aprofundar em uma tipografia melhor.Se quiserem uma gift também é so deixar o nome no tópico mesmo. O progama usado foi o melhor editor de imagem do mundo, o The GIMP 2.6.4 com modificações by me. Todos os Brushes usados foram baixados da internet. Não usei nada além de brushes. Sobre o Gift, ficou bem simples, porem poderia ter usado um sharpen para dar uma qualidade melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 o Gimp eh o melhor?!?!?! AEHiuiuHhuahuehHEUeuiUIEui ri alot qando vi isso Ta bom então, vou trocar minha filosofia: O importante não é o que se usa, mas o que se faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados