ravockz 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) código removido, já esta pegando. Editado Janeiro 28, 2009 por ravock ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Parceiro, este script e muito antigo, infelizmente não vai bater com o seu distro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravockz 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 não, não é antigo, na realidade o V3 é bem novo, antes de fica falando nada com nada cheque suas lua functions, e vai ver que tem função ai que provavelmente seu source nem tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 o script é furada =x basicamente ele verifica se existem dois players logados no mesmo IP não é isso?? e se vários players acessam de uma lan house???? =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 É furada mesmo. Bom, o lance de trocar return TRUE por FALSE, é que quando num script onLogin não existe o return TRUE, ele loga e já desconecta. function onLogin(cid)local players = getOnlinePlayers() local x = 1 if #players > 0 then for player,v in ipairs(players) do if getPlayerIp(player) == getPlayerIp(cid) then x = x+1 end end if x >= 2 then return FALSE else return TRUE end end end Tente desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) E se estivessem usando um roteador ou jogando em lan house?? Use o comando /check se o seu distro tiver. ;D Editado Janeiro 28, 2009 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravockz 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) eu não to nem ai se tiver em lan house ou em router, sou muito mais perder alguns players do que sacrificar meu server inteiro, e não vou fica usando /mcheck e banindo , pq meu server é dedicated 24h e eu não tenho tempo nem staff pra observar. @noobinhu tentei, não deu certo, já tinha feito isso antes. . . @lucasjockey vai complicar demais por que eu teria que adicionar uma função getplayerport a minha lualib, oque é trabalho jogado fora, prefiro manter simples, o ip pode abrir 2 portas, mas não nessecariamente abrirá, não sei qual é o comportamento do mc do tibia, se os 2 clientes utlizão a mesma conexão, mas obrigatoriamente eles se conectaram a mesma porta(7171) Ps:(teoria dos grafos de matemática é bem a mesma coisa) (e por que você editou seu post e tirou sua idéia ) Editado Janeiro 28, 2009 por ravock ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravockz 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Alguem moderador fexe o topico, consertei o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados