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[onlogin Action]anti Multi-client(mc) [8.4] (consertei)


ravockz

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não, não é antigo, na realidade o V3 é bem novo, antes de fica falando nada com nada cheque suas lua functions, e vai ver que tem função ai que provavelmente seu source nem tem.

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É furada mesmo.

 

Bom, o lance de trocar return TRUE por FALSE, é que quando num script onLogin não existe o return TRUE, ele loga e já desconecta.

 

 

function onLogin(cid)

local players = getOnlinePlayers()

local x = 1

if #players > 0 then

for player,v in ipairs(players) do

if getPlayerIp(player) == getPlayerIp(cid) then

x = x+1

end

end

if x >= 2 then

return FALSE

else

return TRUE

end

end

end

 

Tente desse jeito.

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eu não to nem ai se tiver em lan house ou em router, sou muito mais perder alguns players do que sacrificar meu server inteiro, e não vou fica usando /mcheck e banindo , pq meu server é dedicated 24h e eu não tenho tempo nem staff pra observar.

 

@noobinhu

tentei, não deu certo, já tinha feito isso antes. . .

 

@lucasjockey

vai complicar demais por que eu teria que adicionar uma função getplayerport a minha lualib, oque é trabalho jogado fora, prefiro manter simples, o ip pode abrir 2 portas, mas não nessecariamente abrirá, não sei qual é o comportamento do mc do tibia, se os 2 clientes utlizão a mesma conexão, mas obrigatoriamente eles se conectaram a mesma porta(7171)

Ps:(teoria dos grafos de matemática é bem a mesma coisa) (e por que você editou seu post e tirou sua idéia ¬¬)

Editado por ravock ¬¬
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