Ir para conteúdo

Slip Tocando Superfantástico - Balão Mágico


SlipknotShadow

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

tu toca bem vei ^^

 

mas sei la eu axo baixo mto facil de toca quando eh desse tipo assim, mas tbem eh essencial.

eu tenho uma bandinha q sou vocal e as vzs fico como guitarra tb, e o baixista é muito fodastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá tocar pandeiro, no baixo você é horrível!

 

Como você erra o tempo numa música fácil dessa? Você não toca, você bate no seu baixo com a mão direita, expremente tocar mais leve com a mão direita... e otra, toque com a ponta do dedinho e não dobre ele como vc faz... Mesmo pessoas ruins como vc tem que aprender a usar certo o dedinho... Ele é um dedo normal, e se treinado funciona igualzinho aos outros...

 

 

Resumindo: Você deveria treinar mais antes de postar um vídeo no Youtube/Xtibia...

 

 

 

por isso tu chuta uma moita sai 10 guitarrista ruim

Isso é óbvio né mané...? Quantos mais guitarristas, mais gente ruim tem...

A cada 10 guitarristas 1 é bom...

A cada 10 baixistas 1 é bom...

A proporção é a mesma, agora vê quantas pessoas tocam baixo e quantas tocam guitarra... mané!

 

 

 

é que tipo

música em baixo

ou é mt fácil

ou é mt difícil

ai me fodo POKDSKOASD

Na moral cara? Num use como desculpa pra vc ser ruim...

Tem várias músicas de diferentes níveis para se tirar no baixo. É que você vai lá, vê o solo de um metalzinho fajuto e fala que eh foda... Pode até não ser metal, mas tente Reagge, as músicas de Reagge valorizam bastante o baixo...

Editado por GordoSuado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq n posta com profile original? :]

os nego vem aqui achando que a melhor coisa que sei toca é isso

e eu toco e palheta, toquei essa dedilhando pq tava afim, se não dedilho bem é pq acostumei com palheta

e eu erro o tempo pq eu toco essa música mais rápido do que ela é, se eu fosse acostumado a tocar ela nesse ritmo aí não tocava nada mais rápido

 

não so retardado nem nada pra ouvir essas porr de black music

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o meu profile original... --"

Soh pq meu nome é zuado pensa que eu toco mal? Você erra em passagenzinha que faz três notas só... pqp

 

E aliás, se isso num eh o que vc toca de melhor? Poderia fazer um vídeo tocando o que vc sabe de melhor? Nem se for apenas uma passagenzinha da Xuxa ou algo assim...

E otra, se você não consegue ajustar o seu tempo ao tempo da música, se joga... ainda mais essa música ai que eh música de primeira aula..!

 

 

Amanhãã vou fazer um vídeo comigo tocando... vou até escrever "X Tibia" num papel e seu nome pra provar que sou eu... UEAWHEUAWEHWAUEWAHEWAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu toco baixo há mais de 5 anos..então GordoSuado não vem falar merda aqui não..

não se toca instrumentos de som grave levemente,faço conservatório des dos meus 11 anos

de idade,qualquer lugar do conservatório que vc for qualquer um toca guitarra..mas baixo

que é bem mais dificíl são poucos que tocam..antes que venha falar bobagem eu também toco

guitarra,então sei a dificuldade de cada um.

Se vc é tão bom pq vc mesmo não posta um vídeo seu tocando?

 

@Slip

 

Já consegue alguma escala?

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epa gordo keh me copia no papel eeh beeba :@

poaskepaosekaposek'

 

isso é um confronto? gordo x slip ;O

bass battle round 1 fight

 

---

Vo ver se fasso um cover acustico amanha do green day ou paramore, que eram umas musicas q eu tava tocando hj. pra vcs ae pa :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...