Rokkuu 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Olá, Meu RME está muito lento, o mapa abre normal e rapido mas na hora de editar o mapa há uma grande lentidão, isso começou apartir das novas versões 8.2 em diante. Meu pc nao é velho, vou passar as caracteristicas: Intel Celeron, 1gb RAM, Placa de video Nvidia GeForce 256mb FX5200 e 2,6GHz É isso ai... Esperam que saibam o que há de errado. Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 cara...aki no pc da minha irmã tbm da as veses.. e o déla é triplo fudido que o meu mas as veses o problema ta na resolução ^^ o que eu to usando é Duo Core ADM,2,60mhz 3g ram ,placa mãe Asus,placa video GForce 7600 GT 256 1600mhz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Rokku provavelmente se abriu algum mapa zuado algo do tipo e isso trava o RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados