Zafor 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Bom eh a minha 1º Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 ficou maneiro, maas, achei que ficou muito 'vazia'... e também a tipografia azul, não sei, mas não me calhou muito bem nesse bg... mas que seja está boa até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Pra primeira esta boa (melhor que eu xD). Tu deveria ter deixado essas linhas diagonais um pouco mais claras (acho que ficaria melhor), e tu esqueceu de colocar borda. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 A letra azul e a tipografia ficaram horríveis. E a sign meio estranha + como é a primeira tá boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Ficou muito coloridas.. as c4ds ficaram muito diferentes.. e as linhas tinha que diminuir a opacidade delas.. e tente fazelas retangulares.. e a tipo como já foi dito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Tente não por Scan line (essas linhas pretas) na sign toda, fica feio :x Adicionar uma bordinha, deixa a tipografia no topo de layers, iluminar a sign entre outras... Mas pra primeira sign ta boa! Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 Eu esqueci da borda eu sempre ponho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados