Skyowp 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Tentei fazer alguma coisa e saiu isso AJSOEIJIES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 po, apesar de simples me agradou APROVADO :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Eu achei a render esquisita demais pro BG, mas está bem clean :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 /\ up ² ~~topic Eu não gostei muito dessa não, a ilumniação ficou estranha, você jogou muita luz de um lado e deixou muito escuro do outro... tirando isso só.... ah e o que também não me agradou foi a tipografia, ficou estranhona... :S até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 É mano, tentou uma iluminação ali mas não deu certo né? kkkkkkkk Ficou legal, só melhorar a tipografia e a iluminação Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados