Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Reservado--- Editado Janeiro 26, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Haha, so pra quem pode em? Parabéns brother, curti a do cara com o gorro na cabeça, parece comigo ;D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Tem muitas Stocks boas aí. Mais tem algumas que não são tão boas. ;D mais são válidas. () Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Tem algumas interessantes =P Mas algumas n tao aparecendo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidox 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Muito foda. *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Gostei da do Dr.House Uma pergunta bem idiota, você que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Se não foi você, tem autorização pra postar aqui? Algumas stocks tem direitos autoriais =S Mas valeu ae, vai ajudar =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nunca vi stock com direitos autorais :x Não fui eu quem fiz não... Caso algumas ae sejam licenciadas, peço que tirem pois eu não sabia Abraços e vlws pela dica SoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 As stock's estão bem legais mais é bem mais facil baixar um pack de stock's né? a do dr.house eu acho que não tem problema afinal ta escrito lá em baixo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Me amarrei na do Curinga, pena que to sem topaz ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Tah bem roxx essas fotos aii . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blikus 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 ajude-me que eu preciso a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 algumas meio antigas, mas boas vou dar uma olhada, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados