Ir para conteúdo

[problemas Com Save Players]


Foxy

Posts Recomendados

Olá pessoal, é a primeira vez que venho fazer esse tipo de tópico, mas foi preciso...

 

É o seguinte... menos de dois dias depois de eu editar um OT para meu primo, o server não estava mais salvando os players. Exemplo: Quando o 'fulano' morria e apertava o 'ok' da janelinha... Este mesmo 'fulano' voltava para o lugar da última vez em que foi salvo (sendo este uma incógnita). Assim nunca poderia progredir no servidor... Mesmo após os server save dado pelos próprios GMs aparecia uma mensagem no console: "SQLite error: Cannot save database information" não é exatamente assim, mas é parecido.

 

Nas duas vezes em que isso ocorreu eu estava o usando um distro modificado do TFS 0.2

 

As dúvidas são essas:

Porque isso acontece?

Oq exatemente tenho que fazer para evitar/resolver isso?

 

 

Agradeço desde já,

Foxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei muito disso mas posso ter dar um help, tipo que versão e o servidor?? É tambem qual e Global, yurots, por que se for 8.3, isso acontece muito, agora na versão 8.4 isso nao acontece mais. Mas caso seja na versão 8.4, tem que colocar pra dar alto-salve a cada tal minutos para isso não acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o que eu estou pensando...mas antes me diga uma coisa...dentro da pasta do OT por acaso cria um arquivo..nome da database.s3db-journal?

 

pos se for isso..eh problema no sqlite...no meu OT isso acontecia de 2 maneiras..ou editavam o player pelo sqlite com ele on...ou o !ranks...criava isso..nao so no mu ot ja ouvi flr de muitos q o !ranks bugava =|

 

se for esse arquivo ..me fla ai se eh ou nao..ai te ajudo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Billybola, o server q eu uso é um yurots 8.4, isso te ajuda??

 

#Hirani, sim eu uso o SQLite, não sei usar MySql... É exatamente assim que o meu buga, ou editando os GMs pelo SQLite editor ou dando o !ranks, principalmente com o !ranks, toda hora ele bugava o OT a ponto de eu proibir os players de usá-lo. A propósito, o arquivo era s3db sim, se é oq estava perguntando... precisamente, forgottenserver.s3db

 

#Tópico, Ainda resta a dúvida!!

Editado por Foxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...