Pr0 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Olá, estava sem nada para fazer então resolvi fazer mais uma sword baseada na lâmina da Spycae Sword. Nome: Sacre Sword v1.5 O que acharam? Comentem! Editado Janeiro 28, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 hehe ficou melhor o formato ficou muito bonito eu curti o que eu percebi de estranho foi que na ponta da lâmina tem um pouco uma coisa branca, que é luminosidade mas ficou estranha em relação ao resto... o cabo da sword ficou bom e a guarda ficou bizarra, mas eu gostei xD É isso até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 obrigado basozes. Fiz a v2.0, modifiquei pouco, melhorou? Pr.Z :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 a lâmina melhorou bastante, mas ainda acho que na ponta está muito claro.. quanto ao cabo, preferia o de antes, parece estar mais "fino" mais "delicado"... mas eu gostei sim até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 preferi a v1 porem a espada eh beim fina daria pa vc fazer um pouco mais grosa, e a lamina n esta boa vc deveria sualizar as cores areh chegar perto do cabo aew ficaria melhor não user preto dentro do sprite parar separar algo de outra coisa use cinza bastante escuro D8 tem um pixel a mais na parte que vai afinando no lado de baixo o afinalment tah errada, vc fez aela afina aew um pixelk reto aew afina denovo deveria ser direto afinando akeles pixel claro no outro na parte do cabo ficou eskesito D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 preferi a v1 porem a espada eh beim fina daria pa vc fazer um pouco mais grosa, e a lamina n esta boa vc deveria sualizar as cores areh chegar perto do cabo aew ficaria melhornão user preto dentro do sprite parar separar algo de outra coisa use cinza bastante escuro D8 tem um pixel a mais na parte que vai afinando no lado de baixo o afinalment tah errada, vc fez aela afina aew um pixelk reto aew afina denovo deveria ser direto afinando akeles pixel claro no outro na parte do cabo ficou eskesito D8 quem disse que coloquei pixel preto? eu coloquei cinza escuro brow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) quem disse que coloquei pixel preto? eu coloquei cinza escuro brow. olha aew o que vc fez se eh cego pa porra Editado Janeiro 27, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 olha aew o que vc fez se eh cego pa porra Hahahahahahahahah eu ri aquilo é a divisão da guarda/lâmina :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Hahahahahahahahah eu riaquilo é a divisão da guarda/lâmina :lol: exatamente or isso que vc errou a separação n pode ser preta sempre uma clor mais clara preto soh se usa no exterior n dentro.. tah rindo do que? vc eh um tremendo de um noob eu pwn4r vc então escuta o que eu tenho pa dizer img (um sprite da cipsoft e broad sword remake by galiant): como vc deve ter visto na img não se usa preto na separação no caso da cip nem usou outra cor escura ocaso do galiant usou cinza escuro o preto no interior soh satura o sprite deixando feio D8 @OWN3D Editado Janeiro 28, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) exatamente or isso que vc errou a separação n pode ser preta sempre uma clor mais clarapreto soh se usa no exterior n dentro.. tah rindo do que? vc eh um tremendo de um noob eu pwn4r vc então escuta o que eu tenho pa dizer img (um sprite da cipsoft e broad sword remake by galiant): como vc deve ter visto na img não se usa preto na separação no caso da cip nem usou outra cor escura ocaso do galiant usou cinza escuro o preto no interior soh satura o sprite deixando feio D8 @OWN3D :blink: fico com raiva? Irei editar Editado Janeiro 29, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 n fiquei com raiva soh n adimito que newbies achem que eu estou errado. quando estou certo @flood plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 n fiquei com raiva soh n adimito que newbies achem que eu estou errado. quando estou certo @flood plx entendi errado pq achei que você queria dizer que aquela parte preta fazia parte do sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ok, acho que todos que leram isso concordam comigo, essa discursão é ridicula. Acalmem ai vcs, que diferença fará um pontinho preto perto do cabo? @Pr0 Achei muito boa a Sprite, cor ficou muito legal. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ok, acho que todos que leram isso concordam comigo, essa discursão é ridicula.Acalmem ai vcs, que diferença fará um pontinho preto perto do cabo? @Pr0 Achei muito boa a Sprite, cor ficou muito legal. //WorM.~~ descupa eu ter que falar isso mais em laminas grandes como a broad sword alguns pixel pretos super saturam o sprite deixando feio em caso de outfit ebm a mesma coisa. alem do fato de ficar masi ficil de separar algo de outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu entendi oque você quer dizer, ralmente se você olhar perto do cabo a lâmina parece está super sombreada, mas eu achei legal o cabo, a lâmina... nem ligo muito para sombreamento. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados