Darth Sidious 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Avaliem porfavor. Estou no aguardo, os efeitos dela me agradaram bastante. Editado Janeiro 26, 2009 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Bom a sign ficou abcana. a única coisa que eu não gostei foi o desenho do Surfista Prateado. (se foe ele né) Mais os efeitos ficaram legais. (y) Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 O tamanho ficou bom gostei.. mas ela ficou muito clara, e axo que a render não combinou com bg.. parece que ela ficou com uma parte branca do lado da cabeça dele que eu não curti muito.. e a tipografia axo que poderia ser diferente.. ficou muito simples.. e não sei se a borda é branca mas parece que ta sem borda..prefiro com ela preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 =D caramba eu gostei dos efeitos <estou valorizando mais as signs, depois de falhar em tentar fazê-las xD, antes eu achava que era fácil, mas é um tanto complicado D8> que seja... percebi que seu estilo é deixar cores claras, valoriza a luz, esconde um pouco o bg... Achei que a tipografia ficou escondida, só percebi ela quando pensei em citá-la, ai eu fui procurar e a encontrei ali no cantinh xD Mas... eu gostei até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eu achei muito clara D8 mais os efeitos deram armonia e talz, ai fico rox =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Bom amigo, não gostei dela não.. Muito clara, tipografia ruim, e render sem qualidade... Mas esse é o caminho, é só ler vááááários tutoriais que você fica Supimpa Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Po os efeito ficaram legais, mas ela fico muito clara, e a tipografia nao combino com a fundo da sign. Mas ta legal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados