dellot.servegame.com 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Bem Vindo Ao Dellot Server®!8.40-->24 hrs ON. MAPA ÚNICO,25 MB de map! Nosso Fórum! http://dellot.forum-livre.com _____________________________________________ Hospedado Net 16 MB,Sem Lag Algum. SERVER CRIADO DIA 26/01/2009.GOGO TOP's! Server Bem Trabalhadoo sem Bugs e Com GM's 24 hs. _____________________________________________ *IP* dellot.servegame.com -->ACCOUNT 1/1 Client 8.40 porta 7171 _____________________________________________ * Rates * Experience = 6x Skills Rate = 12x Magic Rate = 6x Loot Rate = Editado pelo server, cada um tem loot de um jeito Monk Trainers. _____________________________________________ * GM's * GOD Dellow (Hoster) GM Rocky Marciano GM Zitao GM Dorfo ____________________________________________ * Mapa * Mapa Proprio 8.40 Map com quase 25 MB,muito grande Quest Inéditas Aréas de hunt com novos bixos do update Castelos e cidades abandonadas Esperos Voces lá ;D! Editado Janeiro 30, 2009 por Murilo Araújo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dellot.servegame.com 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Entrem no Serverr Ta massa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladyy 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Não consigo criar minha conta... Na hora de digitar a acc que eu quero no acc manager, aparece aquele aviso falando pra não dar seu número da conta pras outras pessoas ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leho 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 @Ladyy Isso acontece porque você está tentando entrar criar uma conta que contém o número "1". Tente outro Acc Number sem o "1" e dará certo. @Topic O servidor é bom, sem lag, o mapa é bom, porém tenho um crítica. Pelo fato de o mapa ser próprio, deveria haver uma maior orientação com placas e etc, fiquei muito perdido assim que entrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dellot.servegame.com 0 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 @Topic O servidor é bom, sem lag, o mapa é bom, porém tenho um crítica. Pelo fato de o mapa ser próprio, deveria haver uma maior orientação com placas e etc, fiquei muito perdido assim que entrei. Malz galera,a Falta de informação para as coisas,é que estavamos ajeitando os GM's pra ajudar os players ... pois abrimos ontem,+ podem jogar que o server ta massa agora ta tudo ok,sem lag,map unico,servidor dedicado!24 H!!! Espero Voces la ;D GM Polk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 é que eu ainda não fiz o site do ot, quando eu terminar, podem ficar tranquilo que vai ter fotos do mapa orientando a todos, mostrando onde fica os montros etc... é que como o Dellot abriu ontem, sempre acontecem bugs inesperados que nao tinhamos vistos, e estamos nos preocupando com eles, mais parece que agora galera ta curtindo... aguardem que jaja o ot vai ter site informando tudoo =) ENTREEEM E GO GO TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dellot.servegame.com 0 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Murilo, aqui no Xtibia não existe o famoso "up", isso é contra as regras. Espero que não aconteça mais, senão terei que reportar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolshift 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Serverr muitooo lokooo galeraaa =) valee a pena entraaa seeem laag, mapaa totalmente inovador, no começo eu me perdi um pouco mais é só pedir informações pro gm q ele te fala tudoo!!! mtoo showw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 galeraaa, vammoo entraa e ajudarr o ot creceer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavinhovr 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ot Maneiro :smile_positivo: Pode Entra que eu Aconselho Soh Falto um Site Pra ve os Ranks add meu char na Vip Quem entra Ek Goodies :smile_positivo: Se Gostou :smile_positivo: Se Nao Gostou :withstupidsmiley: So No Basicão Cya :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolshift 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Porrrraaa, esse é o melhooor OTT quee jáá jogueei cara, os gmm sempree estão preocuupadoos com os playeeers, eles fazem o maximo possivel pra agradaaar a tooodoss!!! entreem galeeraaa ! PERFEITO *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 DarknessOT 8.4 IP:darknessotserv.servegame.com • Cliente 8.40 • Muito RPG • Experiencia perfeita. • Servidor ainda sem TOPs • Runas infinitas. • Equipes de Paladin Infinitos. • Vocações super equilibradas. • Fast Attack! • Equipe Expêriente. • Experiência inicial: 50x • Skills: 45x • Magic: 40x • Loot: 3x Experiencie Table: Lvl 8 até 49 # 50x Lvl 50 até 99 # 40x Lvl 100 até 149 # 30x Lvl 150 até 199 # 20x Lvl 200+ # 5x Dúvidas? Adicionem: rafas.eu@hotmail.com Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dellot.servegame.com 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 aff caraaa q tontissee issoo -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 updatee feitooo cada dia que passa o server fica mais perfeito =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados