Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como faço para um player só passar por uma determinada porta, só se ele tiver um determinado item na bag dele? Se naum tiver o item não passa. Me ajudem por favor.

Editado por Quilante
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106164-action-s%C3%B3-passa-na-porta-se-tiver-o-item-na-bp/
Compartilhar em outros sites

coloque uma questdoor no seu mapa

 

QuestDoor ID's na versão 8.4:

questDoors = {1223, 1225, 1241, 1243, 1255, 1257, 3542, 3551, 5105, 5114, 5123, 5132, 5288, 5290, 5745, 5748, 6202, 6204, 6259, 6261, 6898, 6907, 7040, 7049, 8551, 8553, 9175, 9177, 9277, 9279}

e adicione uma UniqueID à ela

 

arquivo data\actions\actions.xml

<action uniqueid="000000" script="minhaquest.lua"/>

 

arquivo data\actions\scripts\minhaquest.lua

-- INICIO DA ÁREA EDITÁVEL

local dest_Position = {

x = '123', -- aqui a posição X do mapa que a porta deverá deixar o player

y = '132', -- posição Y

z = '7' -- aqui o andar da quest (7 = térreo)

}

 

local req_itemID = 5461 -- essa é uma quest subaquática, então estou requerindo o helmet of deep

 

local err_Msg = 'É necessário ter o Helmet of Deep para prosseguir.'

-- FIM DA ÁREA EDITÁVEL

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerItemCount(cid, req_itemID) > 0 then

doTeleportThing(cid, dest_Position)

else

doPlayerSendCancel(cid, err_Msg)

end

end

Editado por brainless
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...