looktovask 25 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 gift para gofaia <espaço em que eu naum ia escrever nada mais escrevi pa ocupar espaço> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Xd Look_Of_Hell... Ganhe spriter(ia escrever scripter ) Meu spriter contratado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Bom.. na verdade, essa caveira ficou 1D Nem 2D foi Mas tá valendo, num sei nem se era essa a intenção, eahiehauheia Boa LoH :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Ahhh,... Que nada. ele ee 21651D, só que nao aparecem todas as partes ';,,;' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 @pain pa ser 1d soh se fosse um ponto na tela D8 ou um risco então tecnicamente eh 2d D8 eh pq o shading ficou bastante claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 =P eu gostei dos olhos da caveira e das espadas ao fundo... as cores ficaram boas, mas achei que o sombreamento das swords não combinaram com o sombreamento da caveira... mas ficou legau ~Carlos~ Mesmo se fosse um risco não seria 1D... Imagina algo que você não possa ver e que não seja um stalker... imaginou? isso é 1D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 cara eu gostei, mais conheço essas espadas d algum lugar... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) @up era um gift po neeco soh que ele tah usando a espada dele nova D8 então decedi botar a minha espada antiga... @edit: tpc onde eu postei a sprite da espada anterioramente: http://www.xtibia.com/forum/Sprites-Treina...nt-t105391.html a neeco te odeiow vc trocou minha espadinhaw pela sua D8 Editado Janeiro 26, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados