robsonfp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Gostaria de sabe onde eu vejo o tempo q esta configurado pra redskull. abrigao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Ingame, tente dizer !kills ou !frags. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonfp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Ingame, tente dizer !kills ou !frags.Abraço Oq eu gostaria de saber eh quanto tempo meu ot ta configuardo pra manter o redskull,tipo um dia,dois,entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Dois métodos: 1° Dentro do jogo digite !frags para saber o tempo de redskull ou whiteskull. 2° Abra o arquivo Config.LUA dentro da pasta do Otserver e procure por redskulltime ou algo assim. (não sei te explicar direito assim pois só uso Otserver SQL e não possui como visualizar/editar pela Config.LUA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonfp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Dois métodos: 1° Dentro do jogo digite !frags para saber o tempo de redskull ou whiteskull. 2° Abra o arquivo Config.LUA dentro da pasta do Otserver e procure por redskulltime ou algo assim. (não sei te explicar direito assim pois só uso Otserver SQL e não possui como visualizar/editar pela Config.LUA) eu abri a config.lua,soh tem whiteSkullTime,red skull nao tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 entra no conf lua e ve la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodaterra 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Simples, ta no config lua Vai lah e ve Skulls config ou algo assim e procura aonde tem o sistema de skulls, ban por red skull etc ta tudo lah pode ter certeza amigo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados