Sematico 17 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Oi gente, eu baxei o server pronto para a bersao 8.4... (The Forgotten Server) Mas quando fui executar o programa, para abrir o OT aparece a seguinte mensagem: "O windowns nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item." Bom eu sou o adminustrador do PC. E ja tentei baixar outros Ots prontos e todos deram o mesmo erro! POR FAVOR! Me ajudem, NAO sei o que fazer! Obrigado, Sematico. PS: Tenho todas as dlls na pasta. Editado Janeiro 25, 2009 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Oi gente,eu baxei o server pronto para a bersao 8.4... (The Forgotten Server) Mas quando fui executar o programa, para abrir o OT aparece a seguinte mensagem: "O windowns nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item." Bom eu sou o adminustrador do PC. E ja tentei baixar outros Ots prontos e todos deram o mesmo erro! POR FAVOR! Me ajudem, NAO sei o que fazer! Obrigado, Sematico. PS: Tenho todas as dlls na pasta. Bom Já Ouvi Tanta Gente fala Disso Do Dispositivo Que Não Abre Vou Tentar Resolver Seu Problema Sematico Me Diz Aí : 1º Qual È Seu Antivírus?(Tente Desativa-lo E Execute O OT) 2º Bom Se Funcionar Ao OTServ Carregar Quando O OT É Executado Pela Primeira Vez (Aqui No Meu Aparace Ex: Yourots 8.4.exe __________ _______________ _______________ |Manter Bloqueado| |Desbloquear| |Perguntar Depois| ---------------- ---------------------- -------------------------------- Bom Tirarei Uma Foto Para Ajudar Melhor Bom Se Aparecer Uma Caixinha E Amonstrando Isso Clique Em Desbloquear Assim O OT Funciona 3º Se Não Funcionar Com Isso Desculpe Mais Não Tenho Como Ajudá-lo Veja Onde Voce Baixou O OTServ E Mande Uma Resposta Para Que Possa Te Ajudar Editado Janeiro 25, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Eu tentei com anti-virus fexado, tambem nao funcionou Meu anti-virus é o AVG... Mas nao sei se ele está bloqueado.... vo tentar ai eu edito vlw flw ------edit------ nao ta bloqueado naoooo..... ;(((( Editado Janeiro 25, 2009 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Eu tentei com anti-virus fexado, tambem nao funcionou Meu anti-virus é o AVG... Mas nao sei se ele está bloqueado.... vo tentar ai eu edito vlw flw Qual É O Seu AVG O 8.0?O Meu Era O Velho E Peguei Outro Se For Sematico Nem Vale A Pena Usar Bom Vou Te Dá Um Anti-Vírus Novo E Bem Melhor Já Já Lhe Passo ---------------Edit---------------- 1º Desintale Seu Anti-Vírus (Como Eu Fiz Com O AVG) (Vá Em Painel De Controle E Procure Adicionar Ou Remover Programas) (E Clique Na Primeira Caixa Dizendo Alterar Ou Remover Programas) 2º Agora Instale Um Anti-Vírus Melhor Que O AVG (Fantástico Aprovado E Eu Uso) http://www.baixaki.com.br/download/nod32.htm Baixe E Veja Se O Seu PC Tem Algum Vírus Quer Dar Uma Limpeza No Seu PC Sem Precisar Formatar? Download Now \/ http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm Sematico Responde Quero Te Ajudar Nesse Problema Estou Aqui Para Te Ajudar Funcionou Ou Não? Editado Janeiro 25, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 CARAAAAA! FUNCIONO DIREITINHO!!! AMEI ESSE ANTI VIRUS E ESSE OUTRO PROGRAMA VLW VLW MESMO! vlw mt mt mt mesmo flw PS: nao li antes sua mensagem porque tavo vianjando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados