tibiaotto 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Sei que não sou perito em mapas mais acho q ta até bunitinho Editado Janeiro 26, 2009 por Horgred Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguzinho 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 hum... como q vc posta um mapa assim kra?! o mapa n tem nd... um caminho com umas paredes q suponho a ser de casas. vc tinha q acabar ow deixar o mapa pelo menos em fase final para postar. isso ai n tem nd. termina e porta denovo! xD n vou dar nenhuma sugestão sobre seu mapa porque n sei que rumo ele ira tomar. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel-linhares 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Bunitinho? Falta muitos detalhes e o mapa ta meio..... que você abriu a primeira vez o editor e foi pondo oque achava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Está tudo com formatos quadrados faça com que não pareçam. O caminho do brush de town corte eles faça ele picado.. Ponha árvores enfeites pedras andaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 LOL Quando tiver alguma coisa eu do minha opiniao e otra coisa so tem uma imagen isso fika em otro lugar . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 LOL Quando tiver alguma coisa eu do minha opiniao e otra coisa so tem uma imagen isso fika em otro lugar . . . Então por que postou??? -topic- Bem cara, isso está bem no inicio mesmo, ja que o tema é gelo, coloque algumas árvores congeladas, alguns caminhos recortados e sinuosos, casas diferentes umas das outras (mas não muito) que vai melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Está bem ruim, como achou algo assim bunito? está totalmente quadrado, as casas são todas igual e super distantes, e não em nada ainda. >Meu amigo, deixa a borda da ilha menos quadrada, apaque as casas e faça casas mais próximas e com formatos diferentes algumas, troque essa parece de gelo por aquela que é neve, troque as paredes de madeira velha por aquela parede que são madeiras grossas na horizontal porque é melhor para mapa de gelo, faça arvores congeladas, uma montanha no canto, um barco do lado direito caso queira pôr um teleport, diminua o tamanho do templo e deixe-o menos quadrado. ***Cara vou lhe encinar uma coisa caso não saiba: O Player "enxerga" 7 SQM para a esquerda e para a direita, e 5 SQM para cima e para baixo. Ou seja, não adianta fazer uma casa com 11 SQM de cima para baixo como vi no mapa, pois o player não verá 1 dos SQM. Seu problema é que deixa tudo quadrado e distante, melhorando isso, seus mapa ficarão melhores! :smile_positivo: //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados