Ir para conteúdo

Ice Full


tibiaotto

Posts Recomendados

hum...¬¬ como q vc posta um mapa assim kra?!

o mapa n tem nd... um caminho com umas paredes q suponho a ser de casas.

vc tinha q acabar ow deixar o mapa pelo menos em fase final para postar.

 

isso ai n tem nd.

termina e porta denovo!

xD

n vou dar nenhuma sugestão sobre seu mapa porque n sei que rumo ele ira tomar.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo com formatos quadrados faça com que não pareçam.

O caminho do brush de town corte eles faça ele picado..

Ponha árvores enfeites pedras andaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

 

Quando tiver alguma coisa eu do minha opiniao e otra coisa so tem uma imagen isso fika em otro lugar . . .

 

Então por que postou???

 

 

-topic-

Bem cara, isso está bem no inicio mesmo, ja que o tema é gelo, coloque algumas árvores congeladas, alguns caminhos recortados e sinuosos, casas diferentes umas das outras (mas não muito) que vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem ruim, como achou algo assim bunito? está totalmente quadrado, as casas são todas igual e super distantes, e não em nada ainda.

>Meu amigo, deixa a borda da ilha menos quadrada, apaque as casas e faça casas mais próximas e com formatos diferentes algumas, troque essa parece de gelo por aquela que é neve, troque as paredes de madeira velha por aquela parede que são madeiras grossas na horizontal porque é melhor para mapa de gelo, faça arvores congeladas, uma montanha no canto, um barco do lado direito caso queira pôr um teleport, diminua o tamanho do templo e deixe-o menos quadrado.

***Cara vou lhe encinar uma coisa caso não saiba: O Player "enxerga" 7 SQM para a esquerda e para a direita, e 5 SQM para cima e para baixo. Ou seja, não adianta fazer uma casa com 11 SQM de cima para baixo como vi no mapa, pois o player não verá 1 dos SQM.

Seu problema é que deixa tudo quadrado e distante, melhorando isso, seus mapa ficarão melhores! :smile_positivo:

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...