Dorfin 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Toda vez que eu tento coloka uma quest eu vou la e testo,crico no bau e n vem nada,pq? Eu tenho que editar ela na pasta actions? Como eu faço isso? Eu uso o mapa editor rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaslodi123 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Toda vez que eu tento coloka uma quest eu vou la e testo,crico no bau e n vem nada,pq?Eu tenho que editar ela na pasta actions? Como eu faço isso? Eu uso o mapa editor rme 1º copie um arquivo .lua da sua pasta de scripts 2ºcole isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5886 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5886) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Necromancer Shield.") doPlayerAddItem(cid,6433,1) setPlayerStorageValue(cid,5886,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end explicando: 5886 é a id da quest você pode por qualquer numero desde q ele nao esteja sendo usado, etaum troque todos esses valores pela id q você desejar You have found a Necromancer Shield mude o mome do iten q o player ira receber 6433,1 ,6433 é a id do iten e o 1 é acontia dpois disso renomeie o arquivo para o nome que vc quiser e adicione isso na pasta data/scripts no arquivo Scripts <action uniqueid="5886" script="momedoarquivo.lua" /> lembrando esse 5886 é a id da quest deve repitir aki dpois disso va ao seu map editor ponhe o bau de dois clikes e em uniqueid ponhe a id da quest q no caso a minha 5886 desculpem erros abraçç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Hey se vc nao conseguir fazer oq o lodirule disse tente entrar no Link aki no xtibia msm sobre Actions Ta aki o Link ->http://www.xtibia.com/forum/Actions-f101.html Procure alguma resposta Util e que sirva a Voce... Abraço Editado Janeiro 25, 2009 por NoBoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados