LeandroCunha 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Pessoal ja tentei cria um serv com ip fixo de qualquer jeito mas ta foda so alguem mto bom e experiente em ots vai consegui resolve esse problema )= eu faço tudo certinho vo no meuip pego o ip ja fiz o cadastro no no-ip criei um host baxei o programa trokei o ip e quando tento entra no meu ot sempre fala canot connect to a login serv e mais embaxo fala que o serv ta off )= e agora gente plxxx alguem me ajuda divulga serv com hamachi é mto dificil )= vo dexa meu msn aki pra caso alguma alma piedosa queira me ajudar ou pelo menos plx postem aki por que com vcs postando ja ajuda mto leandromarcelodcunha@hotmail.com Vlws Galera e ajuda aeww plxxx!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okamura 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Cara acho melhor vc procurar 1 tutorial. Se sua internet eh compartilhada, acho que era soh com Hamachi. Da 1 pesquisada nos tutorias: Começando Servidor. Lah explica o que da pra fazer com NetCompartilhada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCunha 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 eu to jogando por nootebook rede sem fio to dando essa informação por que de repente com isso eu ja desista de faze um ot com ip fixo )= mas como eu divulgo um serv com hamachi é mto dificil )= Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Também gostaria de saber, no outro computador que eu usava não consegui....nesse daqui nem abrir o server eu consegui! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okamura 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 eu to jogando por nootebookrede sem fio to dando essa informação por que de repente com isso eu ja desista de faze um ot com ip fixo )= mas como eu divulgo um serv com hamachi é mto dificil )= Vlw Cara entao vc deve tar usando 1 roteador Entao fica sendo compartilhada... Eu tinha compartilhada tbm. Soh com Hamachi msm e IP fixo acho que nao da... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCunha 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 ta bom gente vo desisti de faze um ot com ip fixo mas to com umas duvidas sobre serv via hamachi primeira como divulgo um serv hamachi(isto é mto dificil) segunda da pra cria site em um ot via hamachi novos monstros,npcs,spells tambem pode cria(pergunta) terceira posso divulga meu ot (via hamachi) no otserv list plxx ajuda aee vlws gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Acho Melhor olha direitinhu no config lua se vc coloco o IP q vc acho site lá !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Amigo, da uma olhada nessa seção especial para internet compartilhada. http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-Hama...lhada-f497.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados