Naelsena 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Por favor se alguem souber mim ajude como almentar o dano de um certo Bow no caso do meu é o Golden Bow ID 7438 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Olha,não sou tão chegado á essa área mais acho que é nesse codigo ---> <attribute key="hitChance" value="5"/> aí você aumenta a chance do hit Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 outra alternativa é aumentar o skill de distance quando se equipa o arco <attribute key="skillDist" value="3"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Bem, não tem como você aumentar o dano de um item USADO para atirar projéteis. O que você pode fazer é: 1- Usar a alternativa do brainless 2- Transformar tal item em um item que é o projétil em si. 3- Aumentar o dano de uma flecha específica. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados