Skyowp 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Bom, como eu vem uma historia grande qe eu estou fazendo, eu decidi testar modo batalha essas coisas, então tava testando effects e essas coisas, resolvi faze o Neeco e Tymaoes do nada brigando AHSIUHAISEA, mais como disse, era só pra teste, então nao saiu perfeito, e outra, eu nao entendi como alinha life bar, mais vo tentando, tae Editado Janeiro 25, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 ok. o char está andando direito e etc. a fake está bonita parabens! PS: eu não morro pro neeco. eu mato o neeco. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 @Up xD pwned @topic Hmm, ficou legal =P Soh axo que ficou meio pequena =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 ASEHUIAESUIES, fico peqena porqe era teste, ia prolonga agora, mais nao dava, prqe ja tinha salvo como GIF ;\, mais deu pro gasto OIASEJIOE {tymaoes owned by neeco } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 A fake está bonita. Ficou muito legal, parabéns. tymaoes owned by neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Boa, o cenário ficou bom, só que em gif.. bal bla bla se você ler os outros coments meus vc vai saber o que eu falaria sobre o poste de luz e a fonte de água D8 que seja eu curti a luta, ficou boa, só achei estranho o fato do tymaoes ter 120 de hp (sendo que um lvl 1 tem 150 de hp) D8 Humiliation plx depois você usou o prendedor de noob que prendeu o tymaoes AISHaIDasiuISaue tymaoes nub xD mas tá legau, só achei que a arrow demorou demais pra chegar até ele, mas tudo bem D= tá faltando so X do sangue quando apanha e o sangue caindo no chão, como também a "poça" de sangue quando o carinha morre =O Mas é isso, pelo que vi você iniciou sua jornada agora pelas fakes, então boa sorte nela e faça fakes melhores até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Bom, foi só um teste, como eu ja disse, se eu tivesse feito sério, claro qe ia fazer esses detalhes, sobre o poste de luz ta normal, só qeum ta apagado e outro aceso, agora sobre a fonte, nao consegi deixar ela se movimentando poois era só um TESTE, sobre o hp, é qe o tymaoes é nob mesmo, ai ele consegue ter 120 de hp ASEIOIOASE, se eu botasse mais velocidade no arrow, ou ia fica muito rapido ou estranhho, entao deixei assim mesmo, e como disse pela ultima vez , sim, sempre farei fakes melhores, pois era só um teste HAHEUIAESHU :B valeu ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Foi mal ae fera.. mas você foi ownado. @Topic ae cara! você esta melhorando!! curti! só que ficou muito pequena... só que os hits estão desalinhado =/ e a fake está non-sense ;~ Go fake grande!! @Tymaoes Nem.. o cara ali sabe tudo.. eu sou mais poderoso Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Po a batalha fico mo sem graça mesmo o/, tinha que coloca uma magia, mas ta rox ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 n posso fla nada pq n sei fazer o char andar direito e nem usar esse efeito d healing. mais a fake fico legal pelo menos eu gostei PS: OMG o Tymaoes soh tem 120 hp, e eu achando ruim pq botaram 273 (<<< axu q foi isso) hp em mim numa fake D8 abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 kkkkkkk as melhores Fakes de lutas são aquelas um pouco mais demoradas... mas como era um teste tá ótimo, o ataque ta bom, a movimentação... Parabéns! //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Oo' fico rox mais as magias estranhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados