Ir para conteúdo

Batalha Sem Graça ;* Neeco Vs Tymaoes

Skyowp

Posts Recomendados

Bom, como eu vem uma historia grande qe eu estou fazendo, eu decidi testar modo batalha essas coisas, então tava testando effects e essas coisas, resolvi faze o Neeco e Tymaoes do nada brigando AHSIUHAISEA, mais como disse, era só pra teste, então nao saiu perfeito, e outra, eu nao entendi como alinha life bar, mais vo tentando, tae :D

rapidinho2vv6.gif

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASEHUIAESUIES, fico peqena porqe era teste, ia prolonga agora, mais nao dava, prqe ja tinha salvo como GIF ;\, mais deu pro gasto OIASEJIOE {tymaoes owned by neeco }

Link para o comentário

Boa, o cenário ficou bom, só que em gif.. bal bla bla se você ler os outros coments meus vc vai saber o que eu falaria sobre o poste de luz e a fonte de água D8

que seja

eu curti a luta, ficou boa, só achei estranho o fato do tymaoes ter 120 de hp (sendo que um lvl 1 tem 150 de hp) D8

Humiliation plx

depois você usou o prendedor de noob que prendeu o tymaoes

AISHaIDasiuISaue tymaoes nub xD

mas tá legau, só achei que a arrow demorou demais pra chegar até ele, mas tudo bem D=

tá faltando so X do sangue quando apanha e o sangue caindo no chão, como também a "poça" de sangue quando o carinha morre =O

Mas é isso, pelo que vi você iniciou sua jornada agora pelas fakes, então boa sorte nela e faça fakes melhores :D

até mais

Obrigado

Link para o comentário

Bom, foi só um teste, como eu ja disse, se eu tivesse feito sério, claro qe ia fazer esses detalhes, sobre o poste de luz ta normal, só qeum ta apagado e outro aceso, agora sobre a fonte, nao consegi deixar ela se movimentando poois era só um TESTE, sobre o hp, é qe o tymaoes é nob mesmo, ai ele consegue ter 120 de hp ASEIOIOASE, se eu botasse mais velocidade no arrow, ou ia fica muito rapido ou estranhho, entao deixei assim mesmo, e como disse pela ultima vez , sim, sempre farei fakes melhores, pois era só um teste HAHEUIAESHU :B valeu ae.

Link para o comentário

Foi mal ae fera..

mas você foi ownado.

@Topic

ae cara!

você esta melhorando!!

curti! só que ficou muito pequena...

só que os hits estão desalinhado =/

e a fake está non-sense ;~

Go fake grande!!

@Tymaoes

Nem..

o cara ali sabe tudo.. eu sou mais poderoso :whip:

Neeco~

Link para o comentário

n posso fla nada pq n sei fazer o char andar direito e nem usar esse efeito d healing.

mais a fake fico legal 8D pelo menos eu gostei

PS: OMG o Tymaoes soh tem 120 hp, e eu achando ruim pq botaram 273 (<<< axu q foi isso) hp em mim numa fake D8

abraços

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...