pinhata 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Quando eu tento abrir o server aparece MYSQL ERROR mysql_select_db Error: Unable to load bans! Alguem poderia me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Olá, Achei um tutorial de como abrir um OTServer SQL sem dá o erro de bans.xml Espero que lhe ajude -> http://www.xtibia.com/forum/Abrindo-Um-Ots...Sql-t45039.html Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinhata 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 ow n ta dando certo esse tuto ai sera q tem algum otro jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Eu acho que não pode ter nada a ver, tente por um arquivo bans.xml em seu local de servidor/data. Eu acho que não tem nada a ver, tente configurar o local desse arquivo bans.xml em seu config.lua, espero ter te ajudado, se não conseguir me adiciona no msn, eu te ajudo, reff_danilo@hotmail.com. Bye. Editado Janeiro 24, 2009 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados