loukko432 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Olá amiguinhos. Tenho server 8.4 SQL Deixei ele online até agora 1 semana, ontem começou a ficar travando o server SIMULTANEAMENTE em mais ou menos 5 em 5 min! Quando trava, tenho que reniciar o server devolta pra funcionar normalmente... Também percebi que quando da esse bug cria um arquivo... Esse aqui: Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar? Ficaria Grato ^^ ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Amigo como feis pra deixa ele on... Add eu no msn ae, porque ta osso aqui = /. Quero Fase um servi pra lan do meu amigo, é o mesmo ot so n conssiguo colocar pra roda ajuda ae. msn:reginaldowebmaster@hotmail.com. Agradeço deis de ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loukko432 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Veio meu msn ta bugado não tenho como te adicionar... E também se você quer deixar seu ot online em uma lan house o bicho pega! Por qque usa net compartilhada, não posso te ajudar dai =/ Poderia se fosse até a lan e arrumasse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 amiguo n vo roda por net, vo roda por 127.0.0.1 que é localhost n tem problema so quero resolve isso n da pra conecta no serve quando vai logua ele demora demora e depois da falha no joguo nem tive chance de ve o mapa ainda aushuashaush, ajuda ae. http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br entra nesse link ae é msn online pra ve se funfa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados