elerak21 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) REmovido Editado Janeiro 23, 2009 por Daniel Oliveira Suspeita de virus no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorcerer of eternia 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Fala garotooo. Tenho um site de screenshots de tibia [ www.tibiaphoto.com ] e posto sempre screenshots de tibia, gostaria de saber se posso postar a suaa? se puder, entra la no meu site e envia pra mim, aii eu posto elaa no site com um comentário e talz. Obrigado pela atenção Gz pelo lvl Att. Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Quando tentei abrir a página meu anti-virus me disse que ela continha virus Imediatamente fechei e voltei para ver o link, e vi que é do mesmo site (#####) que alguns poloneses *** usavam para postar virus aqui. Para prevenir, irei fechar este tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados