antonio24870203 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Tipo em todos os ots que tento baxa meu avg acusa virus e eu nunca consigo abri o executado )= so consegui abri puquisssimos servers por isso presciso de ajuda!!! queria um ot 8.4 sem virus e com um mapa rox ou um jeito de como fazer para pode abri os otros executados vlws galera e plx ajuda aaee =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Bom amigo é simples, Os vírus que estão vindo nesses OTServers 8.40 são totalmentes inofencivos. Eles são para o funcionamento do server. Lembrando que você não consegue acessar o executável por causa que você não está logado no Administrador do computador e também seu anti vírus pode estar ligado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 cara tem alguns da ki que sao sem virus e so procurar ja baixei varios meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados