ShockZz 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Seguinte Galera, toda vez que to cadastrando meu server no ##### depois que passa um tempo eles apagam meu server e quando vou adicionar denovo acontece.. "This server has been banned! Reason: Spoofing data info" Pelo amor de deus, quero saber como eu resolvo isso , tava olhando em uns forum gringo falaram q o problema era usar o TFS nao sei oq .. E agora quero saber como eu tenho que arrumar isso, quero saber COMO Arruma se vier comentar so pra falar que é problema nao sei noq bla bla bla ! por favor, para quem entenda do asssunto me ajuda obrigaadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 E eu que pensei q o povo aqui manjava de tudo que blz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Brother, cuidado com o double post, e considerado flood. Leias as regras antes de postar qualquer conteúdo ou qualquer assunto que seja. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Foi mal é que to muito irritado sempre que eu posto coisa aqui ninguem consegue me ajudar, so conseguem ajudar nas coisasa basicas, cade o povo q se acha o fodão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Player Spoof, é um modo de se burlar o numero de players de seu server. EX:No seu OT tem 2 Players ONLINE. Mas no SITE acusa que tem 200. Se não for isso me corrijam! Para corrigir isso leia alguns tutoriais de programação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) É basicamente o que Mimow disse. O OTservlist de alguma forma descobriu que você usa Spoof. Ou seja, existe um CODE no seu server, que quando entra 1 player, em vez de contar um, conta 2, 3 ou até mais! Caso não tenha sido você que adicionou isto no seu server, procure entrar em contato com a pessoa que lhe forneceu o distro (mais precisamente o .exe). Um exemplo de como descobrir o Spoof em um OTServ: O máximo de players online ao mesmo tempo do server é 100. No site/OTServlist diz que tem 200 on. Já fica facil descobrir irregularidades Espero que eu tenha lhe ajudado. Abraço Edit~ Te mandei uma PM. Editado Janeiro 25, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Pow eu sei que foi causado por isso mais eu quero saber COMO EU TIRO ISSO? PELO AMOR DE DEUS EU ATE PAGO SE EU CONSEGUIR ARRUMAR !!!! EU BAIXEI AKI NO FORUM MESMO NESSE TOPICO : http://www.xtibia.com/forum/Pvp-enforced-84-t104440.html pelo amor de deus como eu resolvo isso !!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Amigo, Tente criar outro ip ... outra conta no otserv list. Mude seu ip e etc. Acho que você consegue criando outro ip, se não acho dificil ter outra maneira. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 bah isso nao tem nada a ver heitor ja tentei isso .. isso é problema com o exe do server q eu to usando como o cara citou ali.. pq tentei com otros server e nao levei ban x_X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Shockzz, Então porque você não muda de distro? Se deu certo em outro distro, porque não continua com outro? ;o As vezes esse problema é irreversível :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Se ele tiver as sources do server que ele usa não é irreversível... Mas ele vai precisar compilar e tal :x Posso ajudar, mandei uma PM mas ele não respondeu ShockZz Olhe sua caixa de mensagem, talvez eu posso te ajudar Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados