Basozes 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Tpw eu aprendi de um jeito diferente a parte de fazer os passos.... mas você faz o seguinte... vai ter o desenho do seu char andando, certo até ai tudo bem, ai você coloca ele como um frame... até aí você já fez... porém o próximo passo, você deve colocar o seu char, com o outro tipo de passo, em cima do anterior, assim você terá os 2 "alinhados", nisso você pega o prócimo passo e avança 4 pixels ;-; eu acho que é isso... num li o tutorial ainda :S bom explicando de outro jeito... você pega o 2º passo do personagem e coloca o pézinho dele, aquele que vai fica parado, coloque-o em cima do mesmo pézinho anterior só que 1 pixel pra trás... espero ter explicado bem ... e certo... xD bom, acho que isso melhorar um pouco nos passos é isso até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 vlw pela ajuda ai, vo tentar dpois, ai faço uma gif bem simples (nem uma fake) pra ver se aprendi direito. @THH \o/ n vejo a hora d me ver em uma fake q n eh minha > abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Ficou legal pra primeira, mas ela ta andando muito rápido (eu acho ) E eu mal vejo o tymaoes passando uhauhahuahaau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados